COMO RECUPERAR PARTIÇÃO RAW – 2 PASSOS SEM SOFTWARE E SEM PERDA DE DADOS







Já passei por esse problema, e confesso: deu muita dor de cabeça, praticamente assistir todos os vídeos brasileiros que falavam sobre o assunto, cheguei a desisti. Pensei: “Vou procurar nos vídeos americanos", como não sou fluente no inglês, usei o tradutor online do Google e traduzir minha pesquisa do português para o inglês e ficou assim:

Português: COMO RECUPERAR PARTIÇÃO RAW

Inglês: HOW TO RECOVER RAW PARTITION

E assim fui traduzindo os comentários dos vídeos, até que me deparei com esse que compartilhei em nosso canal do youtube e estou compartilhando aqui em nosso blog, deu certo... que alegria! recuperei minha partição e não perdi nenhum arquivo, espero que dê certo para você também, assista o vídeo com muita atenção, siga o passo a passo! espero que você consiga recuperar sua partição.









Magazine Luiza









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celular Promoção

 
Celular em Promoção
Grupo Público · 88 membros
Participar do grupo
Venha visitar minha loja! Aqui você encontra muitas ofertas, e garante um atendimento personalizado de acordo com o que você procura. https://www.cel...