APLICATIVO PARA GANHAR DINHEIRO SEM INVESTIR NADA

TikTok




Hoje vamos dá uma dica de um aplicativo que você pode baixar e ganhar dinheiro, convidando pessoas para baixar ou fazendo algumas atividades diárias, o nome do App é o TikTok, um app de compartilhamento de vídeos de até 60 segundos.


Agora vamos ao passo a passo para você instalar e começar a ganhar dinheiro com o TikTok


Baixe o Aplicativo, clicando AQUI

Você será redirecionado para essa janela:

TikTok


Clique no botão: Copy code

Clique no botão: Baixe e junte-se ao TikTok

você será direcionado para o Google Play;

Clique no botão verde: Instalar



Depois que baixar o aplicativo, clique em abrir:





Agora escolha seus interesses (pode ser mais de um), depois clique em Avançar:





Clique em começar a assistir:




Bem em baixo, clique no botão: Eu: 



Agora clique no botão: Criar conta:




Nessa  janela você vai escolher como quer criar sua conta:




No meu caso, usei meu email do google:




Configure sua data de nascimento:




Nessa nova janela você pode configurar seu perfil: com foto, usuário, etc, depois bem em cima, clique no ícone da moeda, conforme a imagem  abaixo:




Nessa nova janela você vai usar meu código de convite: 29509926 para você começar a ganhar dinheiro:




Existe algumas atividades diárias que lhe permitem ganhar Rubis que você poderá trocar por dinheiro no dia seguinte, veja:





Como ganhar dinheiro?


Tem duas formas: Convidando novos usuários: Você ganha R$ 2.00 e seu amigo R$ 1.10

Se seu amigo usar o TikTok por pelo menos 3 a 10 dias, você poderá ganhar entre R$ 3.00 e R$ 9.00


Já fiz as contas:

Fazendo todas as tarefas diárias do TikTok dá 14500 Rubies que convertendo para o real dá R$ 1.45 por dia;

Se você convidar alguém pelo seu código de convite você ganha R$ 2.00 reais e seu amigo R$ 1.10 aproveite porque é até Dezembro essa promoção.


Aprenda a convidar novos amigos:


Na página inicial do TikTok: No topo do lado esquerdo no ícone promocional: TIKBÔNUS, clique nele:




Irá abrir essa  nova janela: Clique em Convidar:





Na nova janela, clique no botão: Copiar código de convite depois escolha a forma de compartilhamento, que você irá utilizar: Clique na bola azul, que tem três pontinhos branco, para aparecer todas as opções de compartilhamento:




Clique novamente na bola azul:




Aqui vou escolher compartilhar pelo whatsapp:




Procuro a pessoa com quem quero compartilhar:




Não esqueça de enviar seu código de convite:




A outra forma de ganhar  dinheiro  é  fazer suas atividades diárias: Na imagem abaixo você pode observar que  hoje eu  já fiz todas as minhas atividades diárias, o que me rendeu 14.500 rubis, é fácil só escolher a atividade e clicar no botão vermelho: ir, que no meu caso está: feito,  porque eu já fiz.




Para ler o regulamento completo, clique AQUI



Como retirar o dinheiro?

Clique em Retirar:




Você será redirecionado a esta nova janela: Clique novamente em Retirar:






Nessa nova janela, clique em: Adicionar um novo método de saque:




Aqui você escolhe vincular sua conta bancária ou sua conta no PayPal: eu vou escolher vincular minha conta bancária:




Preencha os campos com os dados da sua conta bancária, depois clique em Confirmar.




Nessa simulação, irei sacar R$ 1.50 que é o valor mínimo de saque, clique em  Confirmar para sacar, lembrando que você só pode fazer um saque por dia.





Pronto! Agora é só aguardar de 3 a 5 dias úteis.




ASSISTA AO VÍDEO







É isso! espero ter ajudado.




Magazine Luiza

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celular Promoção

 
Celular em Promoção
Grupo Público · 88 membros
Participar do grupo
Venha visitar minha loja! Aqui você encontra muitas ofertas, e garante um atendimento personalizado de acordo com o que você procura. https://www.cel...